Por problemas na documentação que não foi liberada, o ex-técnico do Foz do Iguaçu Futebol Clube ainda não conseguiu estrear pela Portuguesa. Na noite desta quarta-feira (21), não foi possível ele ficar à beira do gramado no empate com o Audax em 1 a 1, em jogo adiado da 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. A partida foi realizada no Canindé e a Lusa foi comandada por Gerson Sodré.
No último sábado, Allan Aal já havia assistido ao empate em 0 a 0 contra o Nacional, no Estádio Nicolau Alayon. A Portuguesa volta a campo no sábado (24), às 15 horas, enfrentando o São Bernardo fora de casa, no Estádio 1º de Maio. “Infelizmente ainda não pude estrear. Espero que no próximo jogo já possa trabalhar”, resumiu o ex-técnico do Azulão da Fronteira.
Em crise, a situação da equipe não é nada confortável na tabela de classificação da Série A2. Dos 16 clubes que disputam a competição, os dois últimos serão rebaixados para a Série A3. A Portuguesa segue na briga contra o rebaixamento, ocupando a 13ª colocação com sete pontos ganhos em oito partidas disputadas. Para piorar, a Torcida Organizada Leões da Fabulosa vem promovendo uma campanha chamada “Público Zero”, solicitando que os torcedores não compareçam aos jogos da Lusa.
Foto: Associação Portuguesa de Desportos