Duas equipes do Carta Verde Futsal/Colégio Betta foram surpreendidas na tarde deste sábado (14) em jogos válidos pela 31ª Taça Foz de Futsal. Os atletas das categorias Sub-16 e Sub-15 não conseguiram superar seus adversários em partidas realizadas no ginásio do Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade de Foz do Iguaçu (STTHFI).
No primeiro jogo, o time Sub-16 foi derrotado pelo Almirante Tamandaré/Projeto Cataratas “A” por 2 a 1. Em jogo bastante equilibrado, o Almirante Tamandaré, comandado pelo técnico Gerson Gegro, alcançou a vitória com gols de Jose Julian e Richard. O Carta Verde Futsal descontou com gol de Vitor.
Em seguida, a equipe Sub-15 enfrentou o CT Gresfi, perdeu por 4 a 2, e conheceu a primeira derrota na competição organizada pela Liga Iguaçuense de Futebol de Salão (LIFS). Os gols do Gresfi, dirigido pelo técnico Jeyson Ize, foram anotados por Daniel, em três oportunidades, e Zé Terror. O fixo Vinícius Costa (Vini) e o goleiro Valdemar Coutinho marcaram para o Carta Verde do técnico Paulo Evandro.
Fotos: Sidinei Buzanelo