Mais um encontro entre desportistas da região do Porto Meira foi realizado visando discutir o futuro do Estádio Gustavão. Na noite desta terça-feira (17) foi formada a comissão que vai representar as equipes amadoras que utilizam o referido campo de futebol. O próximo passo é agendar uma reunião com o secretário de Esporte de Foz, Antonio Sapia, para tratar das questões relativas ao espaço esportivo.
Durante a reunião que aconteceu no campo sintético Balbinot, no Parque Ouro Verde, o grupo denominado “Amigos do Campo de Futebol Gustavão” escolheu seus representantes. A comissão será composta pelos desportistas Juarez Corrêa, Antonio Pereira, Almir Balbinot, Murilo Dambroso, Neri Dala Corte, Joyce Vargas e Aniceto Pacheco. As equipes se comprometeram a buscar parcerias com empresários da região visando solucionar cada problema constatado e colaborar com a manutenção do local.
“Esperamos também que a Secretaria de Esportes de Foz nos dê suporte para vários pontos importantes, como o fechamento do campo durante o período de dezembro/2018 a janeiro/2019, cronograma de uso do campo durante o ano, cuidados com o gramado e arredores, pagamento de água e luz, reforma dos alambrados e reforma dos vestiários”, revelou Juarez Corrêa, um dos integrantes da comissão.
2 comentários
Estamos juntos, para trabalhar em prol dos desportistas.
Que todos possam sanar os problemas encontrando, para que o Gustavão possa estar a altura dos grandes jogadores que se encontra no Porto Meira, abraços a todos. Boa sorte