O clima no Foz Cataratas não deve ser de terra arrasada, mas é preciso que a derrota para a Copagril/Marechal por 4 a 2 sirva de lição para os comandados do técnico Luciano Bonfim. Jogando na noite desta terça-feira (24), no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, o time da fronteira deixou a desejar em alguns momentos e não conseguiu alcançar o resultado positivo. A partida foi válida pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense da Série Ouro 2018.
O rendimento da equipe iguaçuense foi abaixado do esperado especialmente no primeiro tempo. Assim, o time da casa chegou a abrir 3 a 0 no marcador, com gols de Vilian, Barbosinha e Biel. O fixo Léo Costa, que estava voltando de contusão, descontou para o Foz Cataratas. Na segunda etapa, Vilela ampliou para 4 a 1, mas Jamur marcou o segundo gol do Foz, placar que permaneceu até o término da partida.
O Foz Cataratas volta a atuar no próximo sábado (28), mas desta vez pela Liga Nacional de Futsal. O compromisso será no ginásio Costa Cavalcanti, às 20h15, contra o Tubarão (SC), mas o jogo será com portões fechados em função de uma punição recebida pelo representante iguaçuense. A sanção ocorreu em virtude de brigas entre torcedores do Foz e do Joinville, no dia 4 de novembro, na primeira partida das semifinais da LNF do ano passado.
5 comentários
É preciso melhorar sim, Buza.
Medidas devem ser tomadas! Estamos sendo saco de pancadas já!
Tem que melhorar e logo se não é tarde mais o time é bom e vai reagir, assim esperamos
Boa Buza. O time só tem que melhorar temos que ir pras cabeças esse ano.
Tá difícil, hein. O que acontece será mds…