O goleiro Henrique Rafagnin comemorou mais um título da Copa Libertadores de Futsal. O iguaçuense de 25 anos integra o elenco da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), que neste domingo (29) venceu o Joinville por 4 a 1, na decisão da competição continental que foi realizada no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa (RS). O arqueiro defende o time barbosense desde o início do ano passado quando a equipe gaúcha também levantou a taça da Libertadores.
Henrique Rafagnin ampliou sua felicidade na comemoração da importante conquista com as presenças da mãe Bernardete, da noiva Rafaela e da futura sogra Fátima. “No ano passado fomos campeões em Lima, na capital do Peru, longe da nossa torcida. Agora, a conquista foi em nossa casa, diante dos nossos torcedores. O sabor foi especial também pela presença de alguns familiares, que vieram prestigiar o evento”, falou.
Contratado pelo clube gaúcho no final de 2016, o iguaçuense divide com o experiente Gian Wolverine, ex-Foz Cataratas, a posição de goleiro da ACBF. “Quando acertei com o clube tinha como meta a conquista de títulos e estou conseguindo isso ao lado dos meus companheiros. Poucos jogadores têm o prazer de disputar essa importante competição e ser campeão é mais difícil ainda. Fico muito feliz de ter participado do bicampeonato da Libertadores”, comemorou o goleiro.
2 comentários
Muito obrigado pelo carinho Buza, grande abraço.
Isso aí gogozão, que venham mais e mais títulos.