A derrota do Marreco Futsal em casa para o Cascavel Futsal por 3 a 2 foi a gota d´água para a demissão do técnico Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano. Na manhã desta segunda-feira (7), após uma reunião com o próprio treinador, dirigentes da equipe de Francisco Beltrão decidiram não contar mais com os trabalhos do profissional depois do resultado desfavorável em pleno Ginásio Arrudão, em partida válida pela Liga Nacional de Futsal 2018.
Uma nota oficial foi divulgada pela direção do Marreco Futsal informando a saída do treinador e comunicando que na próxima quarta-feira (9), no jogo contra o Toledo pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro, o time beltronense será comandado interinamente por Dionatan Marcelo e pelo preparador físico Hernandes Freitas. A nota agradece ainda os trabalhos prestados e deseja sucesso em sua carreira.
Curiosamente, a última vitória do Marreco na LNF foi sobre o Foz Cataratas por 5 a 4, no dia 9 de abril, no Arrudão. Depois, foram quatro fracassos seguidos que culminaram com a demissão do técnico. Os insucessos foram contra a ACBF/Carlos Barbosa (4 a 0), Jaraguá-SC (4 a 1), Magnus (4 a 1) e Cascavel (3 a 2). Baiano foi contratado no dia 16 de julho de 2017 para substituir o técnico Fabinho Gomes, que um ano antes havia deixado o Foz Cataratas para comandar o Marreco.
Foto: José Delmo Menezes Junior/JdeB
1 comentário
Poderia ser bom no Foz Cataratas Futsal.