Depois de muitas conversas e negociações, o São Miguel Futsal confirmou que Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, é o novo técnico da equipe que disputa o Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata 2018. Além do treinador, o clube anunciou também a contratação do ala/fixo Neto, ex-Foz Cataratas, que estava disputando a Liga Nacional de Futsal pela Intelli (SP), e do pivô Alcides Pereira, outro com passagem pelo futsal iguaçuense. A intenção do time sãomiguelense é voltar à elite do futsal estadual e reviver os grandes momentos vividos no ginásio Joelson Marcelino.
As três contratações foram anunciadas pelo presidente do Amarelinho do Oeste, Alex Denis Daniel. O jogador Neto e o técnico Baiano estarão em ação no próximo sábado (19), quando o São Miguel vai enfrentar a APAF/Paranaguá, às 20h30, no Joelson Marcelino, em partida válida pela 7ª rodada da Série Prata. Já o pivô Pereira, que estava no futsal italiano, deverá demorar um pouco mais para entrar em quadra pelo São Miguel Futsal.
De acordo com o iguaçuense Neto, alguns fatores pesaram para sua saída de uma equipe que disputa a LNF e o acerto com uma agremiação que está na Série Prata. “Acreditei no projeto que foi apresentado pelo São Miguel para os próximos anos e estar perto da minha família também pesou na minha decisão, pois a minha esposa está grávida. Agora, espero ajudar o clube nos objetivos traçados”, resumiu o jogador.
Foto: Nilton Rolin (Foz Cataratas Futsal)
1 comentário
Sucesso Neto nessa nova caminhada estamos na torcida.