O ex-goleiro Roberto Costa Cabral não é mais o técnico da equipe feminina do Foz Cataratas/Coritiba. O treinador comunicou seu afastamento à diretoria do clube no início desta semana. Segundo informações da assessoria de imprensa do clube, Roberto deixa o comando técnico do time iguaçuense para cuidar de projetos pessoais.
A diretoria do Foz Cataratas/Coritiba ressalva o sentimento de gratidão a Roberto Costa e enaltece o seu profissionalismo nesta que foi a sua terceira passagem pelo clube. Duas como treinador e uma como preparador de goleiras. Os diretores do clube informam ainda que já estão trabalhando para anunciar o novo treinador que comandará o time na sequência do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2018.
O Foz Cataratas/Coritiba volta a jogar pelo certame nacional no próximo dia 21, às 20 horas, no Estádio Pedro Basso, na Vila Yolanda. A partida será diante do Vitória, equipe da cidade de Vitória de Santo Antão (PE). Até o momento, a equipe iguaçuense realizou seis jogos na competição, com uma vitória, dois empates e três derrotas, ocupando a sexta colocação com cinco pontos ganhos.
Foto: Christian Rizzi