Protestos contra a arbitragem de Guilherme Natan Paiano dos Santos marcaram a derrota do Foz do Iguaçu Futebol Clube no Campeonato Paranaense Sub-15. Na manhã deste sábado (25), o time iguaçuense perdeu para o Clube Desportivo Paranaense por 2 a 0, jogando no Estádio José Drulla Sobrinho, em Curitiba, em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do certame organizado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). No total, o Azulão da Fronteira teve quatro expulsões, sendo dois atletas e dois integrantes da comissão técnica.
Expulsos pela arbitragem, os jogadores Eduardo Rorato e Matheus Almeida não atuarão no próximo sábado (1), às 8h45, quando o Foz do Iguaçu Futebol Clube vai receber o Atlético-PR, no Centro de Treinamento do Triângulo Esporte Clube, em Foz do Iguaçu. O técnico Sidnei Aparecido de Souza Pereira (Índio) e o preparador físico Marcelo Ojeda também foram excluídos e não poderão trabalhar na próxima rodada.
Na segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-15, o Foz Futebol Clube integra o Grupo E, ao lado de Verê FC, Clube Desportivo Paranaense, Atlético-PR e Paraná Clube. No primeiro compromisso, também jogando fora de casa, os garotos do Azulão da Fronteira perderam para o Verê FC por 2 a 0.