O Foz Cataratas se despediu da Liga Nacional de Futsal 2018 na noite desta segunda-feira (22). Jogando no ginásio Wlamir Marques (Parque São Jorge), em São Paulo (SP), o Time das Três Fronteiras empatou com o Corinthians em 4 a 4. Na prorrogação, o placar de 0 a 0 classificou o Timão que tinha a vantagem no tempo extra por ter realizado melhor campanha na primeira fase. No jogo de ida, na semana passada, houve empate em 2 a 2 no ginásio Costa Cavalcanti.
O Foz Cataratas Futsal chegou a estar perdendo por 4 a 1, mas reagiu e buscou o placar de igualdade, forçando a prorrogação. Em noite inspirada, o pivô Wilde marcou três gols para o time paulista e foi o artilheiro da partida. Renatinho anotou o quarto tento do alvinegro. Para o Time das Três Fronteiras, marcaram Canabarro (2), Vini e Jamur. Na próxima fase, o adversário do Corinthians será o Pato Futsal.
Eliminado da LNF, o Foz Cataratas volta suas forças para o Campeonato Paranaense da Série Ouro. Na próxima sexta-feira (26), às 20h30, o time iguaçuense recebe o São José dos Pinhais no ginásio Costa Cavalcanti, no encerramento da primeira fase do certame estadual. Com 37 pontos ganhos, o Foz Cataratas é o sexto colocado da Série Ouro e já está classificado para as quartas de final (segunda fase).
Foto: Yuri Gomes
7 comentários
Que pena! Fica para 2019.
Uma pena. Fez falta a vitória em casa… agora é buscar o Paranaense. Já passou da hora, voltar a ser campeão.
Parabéns guerreiros.
Se não fosse o assalto que fizeram aqui no Costa Cavalcanti o Foz estava classificado. Uma pena.
Regulamento sem noção.
Parabéns Foz!!!
Pois é Buza, temos que aprender de uma vez por todas que regulamento é aprovado por todos e portanto, é preciso saber interpreta-lo do primeiro minuto do campeonato ao último apito, é sempre decisão… Pontos desperdiçados fazem muita falta na hora do vamos ver. Cabeça erguida rapaziada…