O Toledo Esporte Clube, um dos adversários do Foz do Iguaçu Futebol Clube no Campeonato Paranaense 2019, apresentou o técnico Agenor Piccinin no início da tarde desta quinta-feira (1). A apresentação ocorreu no Centro de Treinamento do clube. O presidente Carlos Alberto Dulaba fez o anúncio da contratação do profissional de 62 anos que já trabalhou em diversos times do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
O dirigente destacou que um dos objetivos do Porco é aproximar o time da comunidade. “O Toledo Esporte Clube é da cidade. Pretendemos realizar um trabalho que seja referência no Oeste do Paraná. Nós podemos ter 100% das pessoas trabalhando no clube que sejam da nossa cidade, temos gente capacitada para isso. Mas, para fazer um bom trabalho precisamos de investimentos dos empresários locais. Estamos convidando os empresários a investirem no Toledo”, ressaltou Dulaba.
“Agradeço ao presidente pelo convite e por acreditar em nosso trabalho. O futebol é assim: quando não tem, todo mundo fala que precisa. Quando tem, fica sob a responsabilidade de quem está comandando. Acho que chegou o momento da cidade abraçar a causa. A comunidade toledana precisa abraçar e precisamos seguir bons exemplos. Podemos montar um bom time, mas precisamos divulgar o nossso projeto e que a sociedade compre essa ideia”, falou o técnico Piccinin em sua apresentação.
Foto: Toledo Esporte Clube (facebook)
2 comentários
De novo, Buza?
De novo? Meee