Ex-técnico do Foz Cataratas, Fabinho Gomes foi um dos responsáveis pelo acesso do Dois Vizinhos Futsal ao Campeonato Paranaense da Série Ouro da próxima temporada. Depois de trabalhar no Foz Cataratas no período de agosto de 2014 a junho de 2016, Fabinho foi para o Marreco de Francisco Beltrão, onde permaneceu até julho de 2017. Convidado para dirigir o Galo do Sudoeste na Série Prata, o treinador disse sim e encarou o desafio de colocar o time duovizinhense na elite do futsal paranaense.
A equipe está na final do Campeonato Paranaense da Série Prata 2018 e enfrentará o Ampére Futsal em dois ou três jogos. Independentemente dos resultados, os dois representantes da Região Sudoeste estão garantidos na Série Ouro em 2019. A decisão começa neste sábado (1), às 20h30, no ginásio da Rondinha, em Ampére. A segunda partida acontecerá no dia 8 de dezembro, às 20h30, no ginásio Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos. Se houver necessidade, um terceiro e último confronto também acontecerá em Dois Vizinhos, dia 15, às 20h30.
No elenco do Dois Vizinhos Futsal, o técnico que é natural de Bebedouro (SP) e tem 38 anos, comanda jogadores que também tiveram passagens pelo Foz Cataratas. O fixo Wendel e o pivô Papão estão sendo fundamentais na campanha do time que realizou 27 partidas até o momento. Para chegar à decisão da Série Prata, o Galo venceu 17 jogos, empatou cinco e perdeu cinco. A equipe marcou 64 gols e sofreu 38.
Foto: Jornal de Beltrão
1 comentário
Grande profissional Fabinho Gomes.