A comissão técnica do Carta Verde Futsal passa a contar com dois novos integrantes. Douglas Smaniotto e Raphael Prado chegam para qualificar ainda mais o trabalho que estava sendo executado nas duas últimas temporadas. Recebidos pelo presidente Luiz Carlos Severico, os dois bacharéis em educação física já estão desenvolvendo suas atividades com os jogadores das categorias Sub-13, Sub-14, Sub-15, Sub-16 e Sub-17 que retornaram aos treinamentos na última sexta-feira após o período de descanso.
Douglas Smaniotto tem 23 anos e será o preparador de goleiros, enquanto que Raphael Prado, de 28 anos, assume a função de preparador físico. “Estamos iniciando um novo ciclo nas nossas equipes e, com a chegada dos dois, certamente o nosso trabalho vai ganhar em qualidade. São jovens e estão motivados para desempenharem suas funções. Trabalhando ao lado do técnico Paulo Evandro e do coordenador Geferson José Chiapetti, eles também ganharão em experiência”, disse Severico, presidente do clube.
De acordo com Smaniotto, será uma honra trabalhar em uma equipe vitoriosa. “Fui goleiro e espero contribuir para formar ótimos goleiros aqui no Carta Verde Futsal. Fiquei muito feliz em receber o convite do Geferson que sempre foi um grande incentivador para minha formação. É uma oportunidade única para quem ama o futsal assim como eu. É um privilégio poder integrar essa equipe de trabalho e agradeço a todos pela receptividade”, afirmou o novo preparador de goleiros.
A empolgação também é percebida nas palavras do preparador físico Raphael Prado. “Estou feliz em participar de um projeto que está começando, mas já tem seu nome escrito entre as melhores equipes de Foz do Iguaçu. A oportunidade surgiu e eu encaro com grande responsabilidade, afinal não é para qualquer pessoa fazer parte de um projeto vitorioso como é o Carta Verde Futsal. Me sinto muito honrado em fazer parte desse grupo de trabalho”, mencionou Prado.