O Foz do Iguaçu Futebol Clube não consegue vencer e segue na última colocação do Campeonato Paranaense 2019. Na tarde deste domingo (10), no Estádio Nélson Medrado Dias, em Paranaguá, o Azulão da Fronteira perdeu para o Rio Branco por 1 a 0, gol de Andrezinho, aos 11 minutos do segundo tempo, no encerramento da primeira fase da Taça Barcímio Sicupira, primeiro turno do certame estadual. Essa foi a quinta derrota em seis partidas disputadas pelo time iguaçuense que ainda não conseguiu marcar um gol sequer na competição.
A situação da equipe comandada pelo técnico José Negreiros é desesperadora. Com apenas um ponto ganho e único time que ainda não venceu, o Foz Futebol Clube realiza a pior campanha entre os 12 clubes que disputam o campeonato. Restam apenas cinco jogos para o representante iguaçuense, todos válidos pela Taça Dirceu Krüger (segundo turno), que começará somente no dia 10 de março. Na primeira rodada, o Azulão da Fronteira vai receber o Maringá FC, às 16 horas, no Estádio do ABC.
Rio Branco 1 x 0 Foz do Iguaçu FC
Árbitro: Gueller Castro dos Santos
Assistentes: Fernando Cesar Tobias e Sergio Henrique Monteiro Gomes
Renda: R$ 11.205,00
Público: 549 pagantes (total: 623)
Rio Branco:
Gustavo Fraga; Lucas Marques, Erwin, Salazar e Paulinho (Gledson); Anderson, Válber e Lucy (Andrezinho); Willyan Sotto, Bruno Andrade e Gustavo Índio.
Técnico: Ednélson Silva
Foz do Iguaçu FC:
Felipe Alisson; Léo Campos, Leandro Silva, Luis Matheus e Thomas; Vinícius Martins, André Oliveira (Marquinhos), Diego Santana (Gabriel Lima) e Juninho; Mateus Santana (Hadrian) e João Guilherme.
Técnico: José Negreiros
Foto: Roberto Mafra (Foz Futebol Clube)
6 comentários
Campeão da Copa do Brasil kkkkkkkk
Será que a segundona nos espera no ano que vem BUZA?
Engraçado, no ano em que a equipe conseguiu os maiores valores para o futebol, conseguiram o rebaixamento no estadual. Pra onde foi esse dinheiro?
E o presidente disse que teríamos um time bom esse ano.
Qual a novidade?
Normal