Nem mesmo a vitória sobre o Foz do Iguaçu Futebol Clube por 1 a 0, no último domingo, serviu para acalmar os ânimos no Rio Branco de Paranaguá. Na manhã desta quarta-feira (13), a direção do clube resolveu demitir o técnico Ednélson Silva e toda a sua comissão técnica. Com cinco pontos ganhos em seis partidas disputadas, o Leão da Estradinha realizou a segunda pior campanha no primeiro turno, ficando à frente apenas do Foz Futebol Clube, que somou um ponto.
Além do técnico Ednélson Silva, o Rio Branco também optou pelas demissões do auxiliar Carlos Eduardo, do preparador físico Marcos Eduardo e do preparador de goleiros Décio Mariano. O time parnanguara está em busca de novos profissionais para os jogos válidos pela Taça Dirceu Krüger. A estreia no segundo turno acontecerá somente no dia 10 de março, às 16 horas, contra o Cascavel Clube Recreativo, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.
Foto: Rodrigo Sargaço/EPTV
2 comentários
E aqui a equipe com 1 ponto e sem gols continua firme com o “professor” Negreiros. Direção amadora é foda. Queremos time e treinador competentes.
Como sempre digo o crachá de ex-jogador não é garantia de nada, sem busca de conhecimento e estrategias, não chega na esquina, só por sentir cheiro de gelol e eter, não vai lugar nenhum, os ex-jogadores argentinos quando penduram suas chuteiras no domingo a tarde, no domingo a noite já embarcam para o velho continente buscar as letrinhas nos livrinhos,já aqui na segunda já é treinero, kkkkkk por isso a nossa decadência.