O Foz do Iguaçu Futebol Clube não consegue deslanchar no Campeonato Paranaense 2019. Na tarde deste domingo (17), jogando no Estádio do Café, o Azulão da Fronteira perdeu para o Londrina Esporte Clube por 1 a 0, com gol sofrido no primeiro minuto da etapa inicial marcado por Anderson Leite. Com mais um revés no certame estadual, o time comandado pelo técnico José Negreiros segue na última posição na classificação geral e está muito perto do rebaixamento à Segunda Divisão.
Para o próximo compromisso no Campeonato Paranaense, o Foz do Iguaçu Futebol Clube não poderá contar com Hadryan e Léo Campos, ambos expulsos em Londrina. Na quarta-feira (20), às 20 horas, o Azulão da Fronteira recebe o Toledo no Estádio do ABC, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Dirceu Krüger (segundo turno).
Londrina 1 x 0 Foz do Iguaçu FC
Árbitro: Ivan Correa Laureano
Assistentes: Felipe Gustavo Schmidt e João Vagner Cavalari
Renda: R$ 14.262,00
Público: 414 pagantes (total: 499)
Londrina EC:
Alan; Raí Ramos, Augusto, Silvio e Felipe Vieira; Anderson Leite (Rômulo), Germano e Luquinha (Matheus Bianqui); Anderson Oliveira, Uelber e Marcelinho (Luidy).
Técnico: Alemão
Foz do Iguaçu FC:
Felipe Alisson; Léo Campos, Leandro Silva, Luis Matheus (Thomas) e Hadryan; Éder Wilson (Yannick), Vinícius Martins, Bruno Nascimento e Juninho; João Guilherme (Diego Santana) e Matheus Guerreiro.
Técnico: José Negreiros
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC
2 comentários
Triste mas a realidade…segunda tá logo ali.
Este ano não vai.