O Foz do Iguaçu Futebol Clube é o primeiro time rebaixado para a Segunda Divisão. Com os resultados da quarta rodada da Taça Dirceu Krüger (segundo turno do Campeonato Paranaense 2019), o Azulão da Fronteira teve confirmada a sua queda e terá que disputar a Divisão de Acesso na próxima temporada.
Ontem, após a derrota para o Athletico Paranaense por 2 a 1, o time iguaçuense ficou dependendo de uma derrota do Londrina para seguir com chances remotas de classificação. Neste domingo (24), porém, o Tubarão conquistou um ponto ao empatar em 2 a 2 com o Toledo e tirou qualquer possibilidade matemática do Foz Futebol Clube seguir vivo no certame estadual. O Azulão só escaparia com um eventual título da Taça Dirceu Krüger, o que não é mais possível.
A despedida da equipe comandada pelo técnico José Negreiros do Campeonato Paranaense 2019, será no próximo domingo (31), às 16 horas, diante do Operário Ferroviário, no Estádio do ABC. Até o momento, considerando-se os dois turnos, o Foz somou cinco pontos ganhos em dez jogos disputados. Foram sete derrotas, dois empates e apenas uma vitória. A equipe marcou dois gols e sofreu 16.
Foto: Abel da Banca
3 comentários
Lamentável…
Triste pra nós torcedores do Foz
Apenas estamos pagando o preço de um trabalho mal planejado