O Foz do Iguaçu Futebol Clube realizou a sua última partida no Campeonato Paranaense 2019 na tarde deste domingo (31). Já rebaixado, o Azulão da Fronteira entrou em campo no Estádio do ABC apenas para cumprir tabela diante do Operário Ferroviário, na última rodada da primeira fase da Taça Dirceu Krüger. O placar de 0 a 0 prevaleceu até o apito final da arbitragem, marcando a despedida do time comandado pelo técnico José Negreiros do grupo de elite do futebol estadual.
Com o fim do Campeonato Paranaense, o Foz do Iguaçu Futebol Clube volta a jogar na Série D do Campeonato Brasileiro, somente no dia 5 de maio, contra o Gaúcho, em Passo Fundo (RS). De acordo com o presidente Arif Osman, o elenco terá uma semana de folga antes de iniciar os treinamentos para a competição nacional. O dirigente confirmou que vários atletas serão dispensados nos próximos dias.
Foz do Iguaçu FC 0 x 0 Operário
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos
Assistentes: Cristiano Teixeira Lombardi e Christyan Henrique Zwicker
Renda: R$ 1.080,00
Público: 38 pagantes (total: 65)
Foz do Iguaçu FC:
Felipe Alisson; Arisson, Thomas, Luis Matheus e Maurício (Leandro Silva); Vinícius Martins, André Oliveira (Douglas), Bruno Nascimento e Juninho (Bruno Bezerra); João Guilherme e Matheus Guerreiro.
Técnico: José Negreiros
Operário:
Simão; Léo (Robinho), Alisson, Juan Sosa e Allan Vieira; Chicão, Índio, Eduardo (Lucas Batatinha) e Jean Carlo; Bruno Batata e Cleyton (Dione).
Técnico: Gerson Gusmão
3 comentários
Muito triste ver o Foz rebaixado.
Alô Medianeira.. Foz tá chegando. Hahahhhahahha
Uma pena.