Marcos Alberto Skavinski, mais conhecido como Marcão, é o novo técnico do Foz do Iguaçu Futebol Clube. Ele vai comandar o Azulão da Fronteira nas disputas do Campeonato Brasileiro da Série D 2019. A estreia do treinador acontecerá no dia 4 de maio, na abertura da competição nacional, quando o Foz enfrentará o Gaúcho, na BSBios Arena, em Passo Fundo (RS). Com a chegada de Marcão, José Negreiros deixa de ser o técnico da equipe iguaçuense e volta a ocupar a função de supervisor de futebol.
Marcão nasceu em Curitiba (PR), no dia 28 de março de 1975 (44 anos). Como jogador, atuando como zagueiro e lateral-esquerdo, defendeu vários times tradicionais, entre eles, Coritiba, Athletico Paranaense, Internacional, Palmeiras e Goiás. Após pendurar as chuteiras, começou a trabalhar nas categorias de base do Athletico, inicialmente como auxiliar técnico do Sub-17 e, depois, dirigindo o time Sub-20.
“Estou muito contente com essa oportunidade. A minha primeira para comandar um clube profissional. Quando recebi o convite atendi prontamente e tenho uma expectativa muito grande que, juntamente com os atletas e comissão, faremos uma nova história no Foz do Iguaçu Futebol Clube e ela será de sucesso. Empenho e trabalho não faltarão. Contamos com o apoio de todos”, finalizou.
Foto: Juliano Schüler
3 comentários
Experiência
Esse tem bagagem pra ajudar montar um time que represente bem nossa cidade
Engraçado, parece que o problema do Foz é o técnico. Podem botar o Zidane, o Ronaldo Fenômeno o Zico e já que está na moda técnicos argentinos, o Maradona. E o que mudará dentro de campo? Nada!!! A raiz do problema é bem mais profunda. Se algo é pequeno é porque seus idealizadores são pequenos. Gestores ruins, time ruim. Simples assim.