A vitória veio, mas as dificuldades encontradas pelo Foz Cataratas Futsal foram enormes na noite desta terça-feira (23). Mesmo deixando a quadra do Ginásio Costa Cavalcanti com o placar favorável de 4 a 2, o Time das Três Fronteiras teve no Dois Vizinhos Futsal um grande adversário. A partida foi válida pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Série Ouro 2019.
Logo nos primeiros minutos de jogo, o Foz Cataratas abriu 2 a 0, com gols de Willian Brandão e Jaison, dando a impressão de que poderia somar três pontos sem maiores problemas. A equipe visitante, porém, reagiu e descontou com Vinícius. No início da segunda etapa, após a expulsão de Willian Brandão, o Dois Vizinhos igualou o marcador com outro gol de Vinícius. Na pressão, o Foz fez o terceiro com Sacon. O último tento da noite foi anotado por Daniel Feitosa, em cobrança de tiro livre, quando faltavam apenas nove segundos para terminar o confronto.
Com o triunfo, o Foz Cataratas divide a segunda posição do certame estadual com o Cascavel, ambos com 15 pontos, mas com um jogo a mais em relação ao adversário. A liderança pertence a Copagril que tem 16 pontos. Na sexta-feira (26), às 19h30, o compromisso será justamente contra a Copagril, mas a partida que acontecerá no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, será válida pela Liga Nacional de Futsal.
Pelo Campeonato Paranaense, o Foz Cataratas Futsal voltará a atuar no Ginásio Costa Cavalcanti na semana que vem. Na próxima segunda-feira (29), às 20h30, o duelo será contra o São José dos Pinhais, em jogo antecipado da oitava rodada da primeira fase.
Foto: Nilton Rolin (Foz Cataratas Futsal)
1 comentário
Jogo difícil mesmo