Ele já esteve no comando do Foz Cataratas Futsal e contou com o apoio dos torcedores iguaçuenses em várias oportunidades no Ginásio Costa Cavalcanti. Mas, a noite dessa terça-feira (23) foi diferente para o técnico Fabinho Gomes. Agora dirigindo o Dois Vizinhos, o treinador tentou dificultar ao máximo o objetivo do Time das Três Fronteiras que buscava a conquista de mais uma vitória no Campeonato Paranaense da Série Ouro 2019. Mesmo derrotado por 4 a 2, o Dois Vizinhos apresentou um bom rendimento e quase conseguiu “roubar” pontos do Foz.
Fabinho Gomes assumiu o Foz Cataratas Futsal em agosto de 2014, substituindo Roberto Nunes. Permaneceu no cargo até junho de 2016, quando aceitou um convite do Marreco Futsal, deixando a equipe iguaçuense. Em seu lugar, a direção do Foz Cataratas contratou Luciano Bonfim. O ápice da passagem do técnico pela cidade de Foz do Iguaçu foi em 2015, quando conseguiu levar o representante iguaçuense até a fase semifinal da Série Ouro.
Em sua segunda temporada à frente do Dois Vizinhos, Fabinho conta em seu elenco com alguns atletas que já vestiram a camisa do Foz Cataratas em anos anteriores. São os casos dos alas/fixos Anderson Santana e Wendel e do ala Luciano. Na sétima posição na tabela de classificação, com sete pontos ganhos em seis partidas disputadas até o momento, a campanha do Galo está dentro das expectativas da direção do clube duovizinhense que trabalha com um orçamento mais modesto em relação aos principais times do futsal paranaense.
Foto: Nilton Rolin
3 comentários
Parabens irmão pelo trabalho, sempre torcendo pelo seu sucesso!
Obrigado meu amigo Buza pela matéria… Gde ABS e muito sucesso…
Muito bom rever o Fabinho Gomes, e parabéns pelo trabalho um time muito bom e que valorizou muito a vitória do Foz Cataratas.