Depois de vestir a camisa do IPC Pelindo II Futsal Club, na Indonésia, nos últimos meses, o ala/fixo Neto Veiga acertou com o Cerro Porteño. O jogador já está em Assunção, no Paraguai, e será apresentado oficialmente nos próximos dias. Enquanto isso, ele defende a Seleção Paraguaia em jogos amistosos contra o Chile, válidos pelo Desafio Internacional de Futsal, que acontecem durante esta semana.
“Tinha convites para voltar à Ásia, especialmente para a Tailândia, mas preferi aceitar a proposta do Cerro Porteño, que é o principal time do futsal paraguaio e muito respeitado por suas conquistas. O clube fez boas contratações e vai disputar a Libertadores da América, de 14 a 21 de julho, em Buenos Aires, na Argentina. Estou muito feliz, pois aqui também fico mais perto da minha família”, explicou o atleta.
Por ter dupla nacionalidade, o jogador de 29 anos seguirá atuando pela Seleção Paraguaia. A “Albirroja” vai tentar uma vaga para disputar o Mundial de Futsal de 2020, na Lituânia. “Vamos disputar a Copa América e as eliminatórias para o Mundial. O meu acerto com o Cerro Porteño vai facilitar bastante, pois o clube é a base que forma a seleção e isso vai contribuir em termos de entrosamento”, afirmou.
5 comentários
Boa Buza tmj
Aí sim paizinho
Aí sim parabéns
Amigo Neto
Tiranossauro é um monstro. Parabéns papai