O Foz do Iguaçu Futebol Clube não poderá contar com o técnico Marcos Alberto Skavinski, o Marcão, comandando a equipe à beira do gramado no próximo domingo (12). O nome do treinador do Azulão da Fronteira ainda não foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), fato que impede a presença do profissional no jogo contra o Brusque, às 16h, no Estádio do ABC, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2019. Marcão foi apresentado oficialmente à imprensa no dia 15 de abril, portanto, há quase um mês.
Em campo, porém, o time iguaçuense poderá contar com três novidades. O zagueiro Willian Correia e os atacantes Devid e Luccas Brasil tiveram seus nomes publicados no BID e, finalmente, ficam à disposição para a partida diante do representante catarinense. Outros atletas, como o goleiro Arthur e o volante Matheus Olavo, ainda seguem sem condições de jogo. Derrotado na primeira rodada, quando perdeu para o Gaúcho por 2 a 0, em Passo Fundo (RS), o Azulão da Fronteira entra em campo com a necessidade de vencer para se recuperar da derrota na estreia.
5 comentários
Medianeira. Porque dessa demora se ele nem veio do exterior. Vamos sofrer então diante do Brusque, sob os comandos do antigo treinador.
Já começa errado
Vergonha essa diretoria amadora kkkk
Hum… tá explicado.
É melhor nem comentar a incompetência de quem deve fazer a parte burocrática, faz quase um mês que o técnico está em Foz, lamentável.