Em jogo que começou com aproximadamente 45 minutos de atraso, o Foz do Iguaçu Futebol Clube perdeu para o Brusque por 3 a 1 e praticamente deu adeus ao Campeonato Brasileiro da Série D 2019. O encontro realizado na tarde deste domingo (12), no Estádio do ABC, foi válido pela segunda rodada do certame nacional e contou com apenas 34 pagantes, que proporcionaram uma renda de R$ 540,00. De acordo com o borderô divulgado, a partida teve um público total de 81 torcedores.
Sem a presença de um médico junto à equipe da ambulância presente ao local, o árbitro Adriano de Assis Miranda não autorizou o início da partida e aguardou pela chegada do profissional. Com bola rolando, o Azulão da Fronteira abriu o placar logo aos 3 minutos, com gol de Douglas. No segundo tempo, a equipe catarinense confirmou a vitória com gols de Junior Pirambu (2) e Thiago Henrique. O Foz ainda desperdiçou a cobrança de um pênalti, quando o goleiro Zé Carlos defendeu o chute de Vinícius.
No outro jogo do Grupo A15, o Boavista (RJ) recebeu o Gaúcho (RS) e venceu por 2 a 1. Na classificação, o Brusque disparou na liderança com seis pontos ganhos. Boavista e Gaúcho estão empatados com três pontos. Com duas derrotas, o Foz Futebol Clube é o último colocado da chave. No próximo domingo (19), às 15h30, o time iguaçuense tem compromisso fora de casa, quando enfrenta o Boavista, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema (RJ).
Foz do Iguaçu FC 1 x 3 Brusque
Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Enderson Emanoel Turbiani da SIlva (ambos de SP)
Renda: R$ 540,00
Público pagante: 34
Público total: 81
Foz do Iguaçu FC:
Felipe Alisson; Arisson (Léo Campos), Luiz Matheus, Willian Correia e Thomas; Vinícius, André Oliveira, Juninho (Diego) e Douglas; João Guilherme e Luccas Brasil (Devid).
Técnico: José Negreiros
Brusque:
Zé Carlos; Edilson, Ianson, Cleitão e Airton; Ruan, Gama (Thiago Alagoano), Fio (Thiago Henrique) e Romarinho; Jeferson Renan e Vinícius (Junior Pirambu).
Técnico: Waguinho Dias
4 comentários
Time montado em cima é assim mesmo.
Enquanto não mudar a administração será sempre assim, daí pra pior…
Buza, quem não sabe…
E contrataram um técnico que ainda nem esteve em campo kkkk pacaba msm