Com a decisão do técnico Marcão de deixar a equipe, a direção do Foz do Iguaçu Futebol Clube agiu rápido e anunciou na tarde desta segunda-feira (13) a contratação do novo comandante do Azulão da Fronteira. Trata-se de Rodrigo Cascca, treinador que ficou conhecido do torcedor iguaçuense quando comandava o Operário de Ponta Grossa e ordenou que seu time deixasse o gramado do Estádio do ABC, na partida decisiva da Divisão de Acesso, em 2008.
Rodrigo Muller Rozzatti, apesar dos seus 40 anos de idade, tem vasta experiência no futebol e foi campeão estadual neste ano comandando o Esporte Clube Águia Negra, do Mato Grosso do Sul, além de ter sido responsável pelo acesso do Toledo Esporte Clube à primeira divisão do Campeonato Paranaense. O novo comandante chega à fronteira nesta terça-feira (14) e já acompanhará o treino programado para às 16h, no Wish Resort Golf Convention.
De acordo com o presidente Arif Osman, o nome do treinador já havia sido cogitado outras vezes. “O Rodrigo Cascca já era um projeto de muito tempo. Vínhamos conversando há alguns anos e hoje conseguimos trazê-lo para um projeto que envolve o Campeonato Brasileiro da Série D, a Taça FPF Sub-23 e o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão em 2020”, explicou o dirigente.
Foto: Daniele Schwegler
1 comentário
Coitado dele chegando na barca furada kkkk