Os finalistas da categoria Sub-15 da 32ª Taça Foz de Futsal – Chave Ouro foram conhecidos na noite desta sexta-feira (12). Os dois jogos realizados no Ginásio Costa Cavalcanti terminaram empatados e os classificados foram CAIA/RetrôMania e C.T. Gresfi, equipes que realizaram melhores campanhas na fase anterior do certame organizado pela Liga Iguaçuense de Futebol de Salão (LIFS).
Na primeira partida, CAIA/RetrôMania e Meninos de Ouro/São Miguel do Iguaçu ficaram no 2 a 2. O time comandado pelo técnico Juarez Corrêa garantiu a classificação para a grande final diante de um adversário que buscou a vitória até o último segundo. Demonstrando a união que prevalece no CAIA/RetrôMania, jogadores e comissão técnica se reuniram na arquibancada para comemorar o objetivo alcançado.
Em seguida, C.T. Gresfi e Carta Verde Futsal “A” realizaram um duelo digno de uma semifinal. Apesar das ótimas oportunidades criadas, a primeira etapa terminou com o placar fechado. No segundo tempo, Emanuel Vitor fez 1 a 0 para o Gresfi após cobrança de tiro de canto. Leonardo empatou para o Carta Verde contando com desvio em Gabriel Bozeski, mas a vaga para a final ficou com o Gresfi.