O atacante Pepê foi o grande destaque do Grêmio na virada sobre o Vasco da Gama. Na vitória por 2 a 1, na tarde deste sábado (13), na Arena do Grêmio, o ex-jogador do Foz do Iguaçu Futebol Clube marcou os dois gols do Tricolor Gaúcho, no terceiro triunfo seguido no Campeonato Brasileiro da Série A em sua décima rodada.
Em cobrança de pênalti, o Vasco abriu o placar com gol de Yago Picachu, aos 14 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, o iguaçuense foi decisivo na vitória gremista. Ele empatou aos 15 minutos, após receber passe de Luan e bater cruzado para vencer o goleiro Fernando Miguel. O segundo tento veio com cabeceio certeiro após cruzamento de Léo Moura, aos 40 minutos.
Coincidentemente, o Vasco ficou uma semana realizando treinamentos em Foz do Iguaçu, terra natal de Pepê, de onde seguiu direto para Porto Alegre (RS). Após a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo deixou o campo reclamando da arbitragem de Rodolpho Toski, árbitro paranaense que anulou o segundo gol de Pikachu, no início do segundo tempo, depois de uma análise via VAR.
Foto: tupi.fm
2 comentários
Assistimos ao vivo na Arena do Grêmio!!! Joga muito
O VAR foi decisivo, Buza. O futebol tá perdendo a graça com esse VAR…goleiro do Flamengo pega a bola fora da área e o VAR fica quieto. Hoje anularam gol legítimo do Vasco. Seria 2 a 0 e a história do jogo seria outra. Tá complicado.