Acredite se quiser. O Foz Cataratas Futsal não conseguiu vencer a jovem equipe do São Lucas de Paranavaí. Na noite deste sábado (24), o Time das Três Fronteiras, com um orçamento infinitamente superior ao adversário, ficou no 1 a 1 diante do lanterna do Campeonato Paranaense da Série Ouro 2019. Os torcedores que compareceram ao Ginásio Costa Cavalcanti não gostaram da atuação do time comandado pelo técnico Cigano e vaiaram após o apito final da arbitragem.
Os gols só saíram no segundo tempo. Sacon fez para o Foz Cataratas e Léo Silva empatou para os visitantes. Com somente uma vitória em 21 jogos disputados, o São Lucas soma apenas seis pontos ganhos e é considerado o maior favorito para o rebaixamento. O representante paranavaiense empatou três partidas e já foi derrotado 17 vezes. No total, a equipe sofreu 100 gols no certame estadual.
O Foz Cataratas Futsal realizou o seu 20º compromisso na Série Ouro, chegando a 37 pontos e ocupando a sexta colocação. Na tentativa de apagar a péssima impressão deixada contra o modesto São Lucas, o time iguaçuense volta a jogar na próxima terça-feira (28), às 20h30, diante do Aymoré/Matelândia, que soma 13 pontos e é outro candidato ao rebaixamento, novamente no Ginásio Costa Cavalcanti.
Foto: Nilton Rolin (Foz Cataratas Futsal)