Um duelo entre Brasil e Argentina encerrou a categoria Sub-17 da 32ª Taça Foz de Futsal – Chave Bronze. Na decisão realizada no Ginásio Costa Cavalcanti, na noite desta segunda-feira (2), quem levou a melhor foi o Carta Verde Futsal. Com a vitória por 4 a 1 sobre o Cataratas Futsal/Argentina, os garotos brasileiros festejaram a conquista da competição organizada pela Liga Iguaçuense de Futebol de Salão (LIFS).
A primeira etapa terminou com o placar de 1 a 0 para o Carta Verde, com gol anotado por Lucas Silva. No segundo tempo, os “hermanos” empataram com Gonzalo, mas os comandados do técnico Paulo Evandro não deram chance ao time adversário e chegaram ao segundo tento com Vinícius Costa. Depois, Marcos Canhete, em duas oportunidades, encerrou a contagem do confronto decisivo.
Feliz com mais um título, o presidente do Carta Verde Futsal, Luiz Carlos Severico, destacou o comprometimento dos jogadores ao longo do campeonato. “Os meninos demonstraram muita garra e foram merecedores dessa conquista. Todos estão de parabéns, eles se dedicaram e com justiça levantaram mais uma taça para a nossa equipe”, completou o dirigente.