O Foz Cataratas Futsal está fora da Liga Nacional 2019. No jogo de volta das oitavas de final, o Time das Três Fronteiras perdeu para o Campo Mourão por 3 a 0 no tempo normal. Depois, na prorrogação, o empate em 1 a 1 não foi suficiente para o representante iguaçuense seguir na competição. O jogo foi realizado no início da tarde deste domingo (6), na Arena UTFPR, em Campo Mourão. Na partida de ida, o Foz Cataratas havia vencido no Ginásio Costa Cavalcanti por 3 a 2.
O primeiro tempo terminou com a vitória parcial dos donos da casa por 1 a 0, gol de Ernandes. No segundo tempo, Fabinho e Ernandes ampliaram para 3 a 0. Na prorrogação, o Foz Cataratas saiu na frente com gol de Pierre, mas o Campo Mourão empatou com o pivô Fabinho. Por ter realizado melhor campanha, o Campo Mourão garantiu presença entre os oito melhores da LNF.
Nos próximos dias, os dois times voltam a duelar novamente. Dessa vez, Foz Cataratas e Campo Mourão se enfrentam pelas quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro 2019 em dois jogos. A primeira partida está confirmada para o próximo sábado (12), às 19h, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.
Confusão pós–jogo – Após o apito final da arbitragem, alguns atletas das duas equipes se desentenderam e trocaram agressões na saída da quadra. Segundo relatos do jogador Léo Costa, capitão do Foz Cataratas, ao postar uma mensagem em suas redes sociais, policiais militares atingiram integrantes do time iguaçuense com spray de pimenta e com tiros de balas de borracha (veja abaixo fotos postadas na fanpage Léo Costa Futsal).
Foto: Nilton Rolin (Foz Cataratas Futsal)
5 comentários
Se em casa o time tava com “medo” imagina fora, aliás, depois dessa confusão por favor Foz Cataratas, coloque mais seguranças pra cuidar da torcida da casa, deixe o ginásio mais seguro e tranquilo pro visitante, faz diferente daí, onde os jogadores partiram pra cima de vcs!!
Sempre torcemos… Ñ deixaremos de apoiar o nosso Foz. Vamos torcer no Paranaense.
Não tivemos técnico nessa temporada…
Dedé Oliveira, não meu amigo … não concordo com vc … e olha que eu concordo com quase tudo que vc faz… tivemos um técnico muito bom que infelizmente este ano não conseguiu manter os bons resultados. E hoje temos um técnico muito competente, em crescimento, mas muito compromissado com a equipe.
Seguimos em frente… a caminhada sempre será com grandes obstáculos. Precisamos lembrar que do outro lado tínhamos grandes atletas e profissionais que estavam buscando o mesmo resultado (é claro que tinha também um doente que não soube ser profissional nem aqui no primeiro jogo nem no segundo jogo… mas isto com algumas “amassadas” da vida ele vai aprender).
Portanto jogo de LNF. Grande abraço … e as coisas vão se encaixar. Vai dar tudo certo.
Exato doctor, o que quis dizer que nesse ano, a função não funcionou. O Marlão não tem culpa alguma, pois pegou a “bucha”, e sabemos que ele futuramente será um grande técnico.