O Foz Cataratas perdeu para o Marreco por 2 a 0, na prorrogação, e está fora da primeira edição da Liga Futsal Paraná (LFP). No tempo normal, o Time das Três Fronteiras venceu por 5 a 2, mas a derrota no tempo extra eliminou a equipe comandada pelo técnico Marlus Sokolowski da competição. O jogo foi realizado na noite deste sábado (16), no Ginásio Costa Cavalcanti. No primeiro encontro, na última quarta-feira, o Foz Cataratas havia perdido por 3 a 1, no Ginásio Vermelhão, em Salto do Lontra.
Com a necessidade da vitória, os iguaçuenses partiram para cima do adversário desde o início da partida. Os gols, porém, só aconteceram no segundo tempo. William Mineiro (3), Douglas Jesus e Léo Costa fizeram para o Foz. André e Alexandre Pintinho anotaram para o Marreco. Na prorrogação, André foi o destaque marcando os dois gols do representante beltronense, ambos em cobranças de tiros livres.
Na tentativa de salvar a temporada 2019, o Foz Cataratas volta a atuar na próxima sexta-feira (22), às 20 horas, novamente no Ginásio Costa Cavalcanti. O compromisso dessa vez será válido pelo Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro. O jogo de volta das semifinais será diante do Umuarama Futsal. Na partida de ida, disputada no último dia 11, o time iguaçuense perdeu pelo placar de 4 a 3.
Foto: Nilton Rolin (Foz Cataratas Futsal)
1 comentário
Só decepção.