Foi realizado na tarde dessa quinta-feira (23), o arbitral do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2020. Sem a presença do Foz do Iguaçu Futebol Clube, que anunciou a desistência no dia anterior, a reunião definiu detalhes a respeito da competição que terá inicio no dia 5 de abril. O encontro entre os dirigentes ocorreu na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), em Curitiba, e foi comandado pelo presidente da entidade, Hélio Pereira Cury.
Estiveram presentes no arbitral, os representantes dos clubes Iguaçu/União da Vitória, Andraus Brasil, Apucarana Sports, Araucária, Azuriz FC, Independente FSJ, Maringá FC, Nacional AC, Prudentópolis, Rolândia EC e Batel de Guarapuava (este último apresentou pendência em relação à pré-inscrição, mas marcou presença em função de um pedido liminar em Mandado de Garantia para sua participação, deferido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR).
Fora do campeonato – O Foz do Iguaçu Futebol Clube, que pediu licença de um ano, e o Arapongas, que não pode participar do arbitral por falta de pagamento de alvará, estão fora da competição estadual e abriram vaga para Araucária e Azuriz, terceiro e quarto colocados, respectivamente, na Terceira Divisão do ano passado. A desistência do Azulão da Fronteira surpreendeu o futebol paranaense. Segundo o presidente Arif Osman, o clube iguaçuense pediu licença em razão da falta de apoio de empresários e políticos da cidade.
Foto: Divulgação
3 comentários
Uma pena
Depois de marcar o nome na história do futebol ao participar da Copa do Brasil, e ter a maior receita da história do clube, e ainda só esperando cair na conta os 30% do Pepê, pra que se preocupar com futebol agora? Só aguardar os milhões cairem na conta!
Está na hora de assumir alguém com conhecimento e fazer parcerias focando objetivos, se não é perda de tempo e investimentos.