Uma das prioridades da diretoria do Foz Cataratas Futsal está na manutenção do elenco que conquistou o bicampeonato paranaense no ano passado. Dentro dessa estratégia, o clube anunciou a renovação de contrato com mais dois atletas. Os alas Daniel Feitosa e Pierre estão confirmados e seguirão vestindo a camisa do Time das Três Fronteiras na temporada de 2020.
Com uma lesão no ombro esquerdo, Daniel Feitosa foi obrigado a passar por uma cirurgia e desfalcar a equipe a partir das disputas da Taça Brasil, no início de agosto. Enquanto pôde jogar, ele conseguiu marcar 18 gols em 26 jogos. O jogador ainda contribuiu com dez assistências. Quando foi afastado das partidas, o ala-direito era o principal artilheiro do Campeonato Paranaense com nove gols assinalados.
“Estava vivendo um bom momento, mas a lesão me fez perder metade do ano, inclusive os jogos decisivos que todos gostam de participar. Foi o período mais difícil da minha carreira, nunca tinha ficado tanto tempo parado. Mas agora espero fugir das lesões e estar em quadra sempre, jogando ao lado dos antigos companheiros e dos novos que estão chegando para agregar. Estou me sentindo bem e creio que estou 100% para começar os treinamentos”, comentou o ala de 27 anos.
Mais uma boa opção para defender o Time das Três Fronteiras é o ala-esquerdo Pierre. Ele foi contratado na metade do ano passado e logo passou a ser muito requisitado pela equipe. O jogador de 29 anos participou de 26 partidas, marcou nove gols e deu duas assistências. Dessa vez, atuando desde o início da temporada, ele espera apresentar um desempenho ainda melhor.
“Cheguei ao Foz Cataratas Futsal em julho e creio que ajudei a equipe. Em 2020, a expectativa é que possamos conquistar bons resultados e almejar voos maiores. Terminamos bem a temporada passada com o título paranaense, e é isso que vamos buscar durante todo esse ano com muito empenho e dedicação”, assegurou.