A direção do Marreco Futsal comunicou que o técnico Fabinho Gomes está de volta ao clube. A confirmação ocorreu na tarde desta terça-feira (4), após o anúncio da saída de Serginho Schiochet. A equipe da cidade de Francisco Beltrão ainda não venceu na temporada 2021. No Campeonato Paranaense da Série Ouro foram quatro jogos, com um empate e três derrotas. Na Liga Nacional, o representante beltronense perdeu todas as três partidas disputadas.
Fabinho assumirá o Marreco pela terceira vez. As outras passagens foram em 2013 e 2016. O treinador estava no comando do Dois Vizinhos há três anos e meio, onde realizava um belo trabalho. No Galo, foi vice-campeão do Paranaense da Série Prata em 2018, garantindo o acesso à elite estadual. No ano seguinte, foi vice-campeão da Série Ouro, após perder a final para o Foz Cataratas. Em 2020, foi campeão da Copa do Brasil na decisão diante do Ceará Futsal.
Fabinho no Time das Três Fronteiras – O treinador já trabalhou em Foz do Iguaçu, quando dirigiu o Foz Cataratas Futsal no período de agosto de 2014 a junho de 2016. Depois, aceitou um convite do próprio Marreco e foi substituído por Luciano Bonfim. O melhor momento da passagem pelo Foz Cataratas foi em 2015, quando conseguiu levar o time iguaçuense até a fase semifinal do Campeonato Paranaense da Série Ouro.
.
.
* É proibido publicar esse texto em qualquer veículo de comunicação sem autorização do autor.