O FC Cascavel segue se reforçando para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D. Na manhã desta terça-feira (1), a Serpente Aurinegra confirmou que mais dois atletas chegam para integrar o elenco cascavelense. O atacante Carlos Henrique, de 26 anos, e o meia paraguaio Eduardo Echeverría, de 32, já se apresentaram e ficam à disposição do técnico Tcheco.
Carlos Henrique iniciou a carreira no Juventude-RS. Depois, atuou por Veranópolis-RS, Figueirense-SC, Luverdense-MT e Sinop-MT. Em 2017, o jogador se destacou no futebol paranaense defendendo o PSTC e foi contratado em seguida pelo Londrina. No Tubarão, somou quatro passagens, com empréstimos para Sport-PE, Novorizontino-SP e Juventude-RS. Ao todo, Carlos Henrique marcou 23 gols com a camisa do Londrina.
O outro reforço é o meia Eduardo Echeverría, que já jogou por clubes do Paraguai, Equador e alguns times brasileiros das regiões Norte e Nordeste, como ABC-RN, CSA-AL, Remo-PA, Altos-PI, ASA-AL e Águia de Marabá-PA.
O FC Cascavel estreia no Brasileirão da Série D no próximo sábado (5), às 16h. O primeiro jogo da Serpente será diante do Joinville-SC, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. O time está no Grupo A8 do certame nacional, que conta também com as participações de Aimoré-RS, Caxias-RS, Esportivo-RS, Marcílio Dias-SC e Rio Branco-PR.
.
.
* É proibido publicar esse texto em qualquer veículo de comunicação sem autorização do autor.
Fotos: Felipe Fachini/FC Cascavel (Divulgação)