O Operário Laranjeiras termina a temporada 2021 com dois títulos conquistados. O segundo deles aconteceu na noite desta quinta-feira (16), diante do Marreco, e de forma emocionante. Na decisão da Liga Futsal Paraná (LFP), o time rubro-negro venceu nos pênaltis e comemorou junto aos seus torcedores no Ginásio Laranjão, em Laranjeiras do Sul. Antes, na semana passada, o Operário havia festejado a conquista da Taça FPFS, na disputa diante do Umuarama.
No jogo de ida da decisão da LFP, na última segunda-feira, o Operário derrotou o Marreco por 2 a 0, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, e dependia de um empate para ser campeão. Na partida de volta, porém, o Marreco venceu por 4 a 3, forçando a prorrogação. No tempo extra, o placar foi de 1 a 1. Assim, a disputa seguiu para os pênaltis, onde o Operário Laranjeiras foi melhor ao vencer por 4 a 3 e confirmar o título do certame estadual.
Na equipe da cidade de Laranjeiras do Sul estão alguns jogadores que já vestiram a camisa do Foz Cataratas Futsal, casos do goleiro Ari, dos alas Daniel Feitosa e Pierre e do pivô Anderson Rocha (Zói). O elenco do Rubrão é comandado pelo técnico Luciano Bonfim, profissional que já trabalhou no Time das Três Fronteiras de junho de 2016 a junho de 2018.
.
.
* É proibido publicar esse texto em qualquer veículo de comunicação sem autorização do autor.
Foto: Operário Laranjeiras Futsal/Divulgação