Com uma apresentação de gala, o Cascavel Futsal goleou o Magnus por 6 a 0 e conquistou a Liga Nacional pela primeira vez. A segunda partida da decisão aconteceu na manhã deste domingo (19), no Ginásio da Neva, em Cascavel. Na semana passada, a Serpente já havia vencido o jogo de ida em Sorocaba (SP), por 3 a 1, confirmando a sua superioridade diante do adversário.
O placar elástico foi construído no primeiro tempo com gols de Dieguinho, Gustavinho, Roni (2), Gabriel Gurgel e André Deko. O pivô Roni, autor de dois gols na final, encerrou a LNF como o artilheiro. Foram 19 gols anotados na maior competição de futsal do Brasil. As boas atuações renderam ao jogador cascavelense o prêmio de craque do ano após escolha feita por torcedores em votação online.
A equipe comandada pelo técnico Cassiano Klein fecha a temporada 2021 de forma brilhante e em alto nível. No início do mês, o Cascavel havia conquistado o sétimo título do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro ao superar o Campo Mourão Futsal na decisão.
.
.
* É proibido publicar esse texto em qualquer veículo de comunicação sem autorização do autor.
Foto: Cascavel Futsal/Divulgação