Em partida válida pela segunda rodada da Divisão de Acesso 2022, Foz do Iguaçu Futebol Clube e Toledo Esporte Clube empataram em 1 a 1, na tarde deste sábado (16), no Estádio do ABC. Os dois gols do duelo foram marcados no primeiro tempo. Douglas Santos abriu o placar para o Azulão da Fronteira aos 12 minutos. O Porco chegou ao empate com Jhonathan, aos 25 minutos, em lance que gerou dúvida se a bola ultrapassou ou não a linha do gol.
Para o próximo compromisso da equipe iguaçuense, o técnico Charles Araújo não poderá contar os jogadores Douglas Santos, que deixou o gramado lesionado minutos após marcar o segundo gol na competição, e Coppetti, que foi expulso no final do primeiro tempo pelo árbitro Eduardo Bortolanza Bello. Na quarta-feira (20), às 19h, o Foz Futebol Clube enfrenta o Aruko Sports, no Estádio Willie Davids, em Maringá.
“Enfrentamos um adversário de muita qualidade, foi um jogo difícil onde os dois times buscaram a vitória em confronto que teve peso de seis pontos. Arbitragem muito confusa que dificultou a nossa equipe com a expulsão, mas mesmo assim tivemos três chances claras para vencer a partida. Agora vamos preparar o nosso elenco para outro jogo na quarta-feira em Maringá”, resumiu Araújo.
.
.
* É proibido publicar esse texto em qualquer veículo de comunicação sem autorização do autor.
Foto: Abel da Banca