O Estádio do ABC segue sendo a casa do Azulão da Fronteira e abrigará todas as partidas do time iguaçuense no Campeonato Paranaense da 1ª Divisão em 2023. A manutenção do estádio como sede dos jogos do Foz do Iguaçu Futebol Clube em seu retorno à elite do futebol paranaense foi definida após reunião entre diretores do ABC Futebol Clube e do Foz do Iguaçu FC, realizada no último sábado (15).
“O ABC historicamente tem sido um fiel parceiro do Foz do Iguaçu Futebol Clube. Agora, na gestão do Ruberlei Santiago, estamos cada vez mais ampliando essa parceria que trará muitas novidades”, destacou Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube.
A diretoria do Foz do Iguaçu FC também, como forma de fortalecer sua presença regional, esteve reunida com a prefeita de Santa Terezinha de Itaipu, Karla Francieli Galende, e o secretário municipal de Esportes, Remulo Ramalho. Na pauta apoio mútuo para o desenvolvimento do esporte, com destaque especial para as categorias de base. Estiveram presentes na reunião o presidente do Foz do Iguaçu FC, Arif Osman, e os jornalistas Roberto Mafra e Oliveirinha.
Na próxima quinta-feira (20), o Foz do Iguaçu FC participará do arbitral que definirá as datas e fórmula do Campeonato Paranaense da 1ª Divisão 2023. A reunião, online, está programada para às 15 horas. Atual campeão da Divisão de Acesso, o Azulão da Fronteira terá como adversários na próxima temporada as equipes Aruko Sports Brasil, Azuriz FC, Cianorte FC, Club Athletico Paranaense, Coritiba FC, FC Cascavel, Ind. Fut. São-Joseense, Londrina EC, Maringá FC, Operário FEC e Rio Branco SC.
“Torcemos pelo Foz do Iguaçu Futebol Clube e o ABC Futebol Clube, dentro de suas possibilidades, sempre estará ao lado apoiando o Azulão da Fronteira”, finaliza Ruberlei Santiago, presidente do ABC.
.
.
Assessoria FIFC
Foto: Sidinei Buzanelo
3 comentários
Parabéns a diretoria do Foz, vamos que vamo pra cima deles e fazer um bom campeonato, estou a disposição para o que precisar. Ótima semana para todos nós
Agora vamos torcer que o valor do ingresso seja razoável, pois para enchermos nossa casa temos que ter um valor justo.
Um estádio totalmente contra a vizinhança em pleno 2024 fazendo baderna e fogos de artifício com barulho totalmente desrespeitavel