“Presente de grego” é um termo popular utilizado para representar que determinado presente recebido trouxe prejuízo para quem o recebeu. E foi exatamente isso que o Foz Cataratas deu aos seus torcedores na noite deste sábado (10), no Ginásio Costa Cavalcanti, ao ser goleado pelo Pato Futsal por 4 a 1, em partida válida pela Liga Nacional.
Em data festiva, no 109º aniversário do município de Foz do Iguaçu, o torcedor esperava uma grande apresentação e uma vitória do Time das Três Fronteiras. Porém, o resultado negativo frustrou as expectativas e foi considerado um verdadeiro “presente de grego” para os iguaçuenses.
O ala Dudu foi o autor do único gol da equipe comandada pelo técnico Vanildo Neto. O Pato Futsal, que anunciou o desligamento do técnico Sérgio Lacerda na última quarta-feira (7), conquistou a vitória com gols anotados por Jedi, Cabreúva, Duduzinho e Danilo Baron.
.
.
* É proibido publicar esse texto em qualquer veículo de comunicação sem autorização do autor.
Foto: Nilton Rolin (Foz Cataratas Futsal)
2 comentários
Continuamos… é impossível fazer 3 jogos em 5 dias com mais gente no DM que aptos para jogar… lutaram e muito.
Edite me desculpe, mas isso não é desculpa, pois lá em Mangueirinha poderíamos ter jogado com time alternativo sabendo que tinha esse jogo de LNF. Time ontem foi medíocre.