O Foz do Iguaçu Futebol Clube não segurou a vantagem construída no primeiro tempo e acabou cedendo o empate ao Nacional, na tarde deste domingo (19), no Estádio Roberto Brzezinski, em Campo Mourão. A partida, que terminou com o placar de 2 a 2, foi válida pela terceira rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão 2024.
O Azulão da Fronteira fez 2 a 0, com Romário, aos 26, e Alyson Motta, aos 44, ambos na primeira etapa. O Nacional diminuiu logo em seguida, aos 47, com Tonny, contando com a colaboração do goleiro João Souto. No segundo tempo, nos acréscimos, com gol de pênalti, Rian deixou tudo igual: 2 a 2.
A exemplo da rodada anterior, o Foz do Iguaçu Futebol Clube protestou outra vez contra a arbitragem. A marcação do pênalti pelo árbitro Matheus Scavinski, aos 50 minutos, foi reclamada pelos jogadores e membros da comissão técnica, culminando com a expulsão do técnico José Roberto Lucini.
A próxima partida do Azulão da Fronteira será no sábado (25), novamente fora de casa. O compromisso será diante do Atlético Clube Paranavaí, às 16 horas, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí.
Confira todos os resultados da terceira rodada
Rio Branco 2 x 1 Paraná Clube
Laranja Mecânica 0 x 0 Paranavaí
Apucarana Sports 2 x 0 Grêmio Maringá
Iguaçu 2 x 0 Patriotas
Nacional 2 x 2 Foz do Iguaçu FC
.
Classificação (após três rodadas)
1º Rio Branco 9 pontos
2º Paraná Clube 6
3º Apucarana Sports 6
4º Foz do Iguaçu FC 5
5º Paranavaí 4
6º Patriotas 4
7º Iguaçu 3
8º Nacional 2
9º Laranja Mecânica 2
10º Grêmio Maringá 0
.
.
* É proibido publicar esse texto em qualquer veículo de comunicação sem autorização do autor.
Foto: TV FPF/Reprodução
4 comentários
Tem elenco considerável pra competir, hj jogo na mão treinador manteve time cansado ficou sofrendo se defendendo até tomar empate perderam pontos pra times fracos, manteve um jogador com mais de 100 kg jogando 90 min, treinador fraco.
O Azulão começou arrasando com o Grêmio Maringá dando impressão que seria fácil a volta a primeira divisão mais já tá patinando
Pênalti que juiz deu ali nunca vi igual
Foi garfado no pênalti nos descontos do segundo tempo!