O iguaçuense Pepê começou a treinar nesta quarta-feira (7) com seus novos companheiros no FC Porto. O atacante de 24 anos cumpriu o período de quarentena decretado pelas autoridades de saúde de Portugal e, finalmente, começou a trabalhar com o elenco do tradicional clube europeu.
Depois do primeiro treinamento no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia (Olival), o jogador que foi revelado pelo Foz do Iguaçu Futebol Clube e brilhou com a camisa do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, também conheceu as instalações do Estádio do Dragão.
O FC Porto informou que o contrato do atacante será até 2026, com cláusula de rescisão de 70 milhões de euros (cerca de R$ 430 milhões). Em seu novo clube, Pepê vestirá a camisa número 11.
“O meu maior objetivo é ser campeão. Quero lutar sempre pelos títulos, ajudar os meus companheiros, dar o meu melhor dia após dia para poder retribuir o carinho que tenho recebido dos torcedores, comissão técnica e de todos os funcionários do clube. Vou continuar a trabalhar para poder retribuir com títulos”, disse ao site do FC Porto.
.
.
* É proibido publicar esse texto em qualquer veículo de comunicação sem autorização do autor.
Foto: FC Porto/Divulgação