Foi inexpressiva a participação do Foz Cataratas na Taça FPFS. Atuando com uma equipe formada por garotos das categorias de base, o Time das Três Fronteiras não foi páreo para o Marreco Futsal e acabou eliminado da competição após dois jogos. Na noite desta quarta-feira (3), a derrota sofrida por 6 a 1 no Ginásio Costa Cavalcanti marcou a despedida do Foz Cataratas do campeonato.
No jogo de ida, realizado no último dia 21, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, o representante iguaçuense foi derrotado e também por goleada: 6 a 0. No placar agregado, foram 12 gols sofridos e apenas um marcado pelo Foz Cataratas.
Com a escalação dos jovens atletas na Taça FPFS, fica clara a posição da comissão técnica do Foz Cataratas que está priorizando a Liga Nacional de Futsal. Os jogadores do elenco principal foram poupados nas duas partidas contra o Marreco e concentram forças para as partidas decisivas da LNF.
Jogo pela Liga Nacional – Vai começar a fase de quartas de final da LNF para o Foz Cataratas. Neste sábado (6), às 14h, o time comandado pelo técnico João Carlos Barbosa (Banana) enfrenta o São José, no Ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos (SP), com transmissão do SporTV. A partida de volta será em Foz do Iguaçu, no dia 14 de novembro (domingo), às 11h, no Ginásio Costa Cavalcanti.
.
.
* É proibido publicar esse texto em qualquer veículo de comunicação sem autorização do autor.
Foto: Reprodução/Ação TV