Na primeira partida da semifinal da Liga Nacional de Futsal, Foz Cataratas e Magnus empataram pelo placar de 1 a 1, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. Jogando diante de um grande público, o Time das Três Fronteiras criou várias oportunidades, mas não conseguiu superar o representante paulista. As equipes voltam a se enfrentar no dia 29 de novembro (segunda-feira), às 18h, na Arena Sorocaba, no interior do estado de São Paulo.
Os gols só foram anotados no segundo tempo do confronto. O Magnus fez 1 a 0 com o fixo Lucas Gomes, depois de um erro do ataque do Foz Cataratas que gerou rápido contra-ataque do time visitante. Com goleiro-linha em quadra, o Foz Cataratas chegou ao empate com o capitão Neto, quando restavam apenas 34 segundos para o término da partida.
Quem vencer o segundo duelo avança para a grande decisão da importante competição nacional. Em caso de igualdade no tempo normal, o Magnus tem a vantagem do empate no tempo extra por ter realizado melhor campanha na fase de grupos. ACBF/Carlos Barbosa e Cascavel disputam a outra semifinal.
.
.
* É proibido publicar esse texto em qualquer veículo de comunicação sem autorização do autor.
Foto: Nilton Rolin (Foz Cataratas Futsal)