Muita alegria e descontração marcaram o último domingo para os integrantes do Foz Futsal Master. Jogadores, familiares e colaboradores se reuniram em uma chácara em Santa Terezinha de Itaipu, onde se deliciaram com uma feijoada preparada pelos próprios atletas. A ordem era que as mulheres, como convidadas especiais, estavam liberadas das tarefas.
O local foi decorado com painéis e troféus das últimas conquistas da Máquina Mortífera. Ao som de boa música, boa comida e chopp gelado, muitas histórias e lembranças. O presidente Aldino Cardias agradeceu a presença de todos, falou sobre a união do grupo e o resgate de um dos clubes de maior nome no cenário do futsal nacional.
Anderson Karkow, com passagem por vários clubes de futebol no Brasil e exterior, também falou sobre a união do grupo, citando como exemplo o último jogo em São Miguel do Iguaçu, no início deste mês, que culminou com a vitória nos pênaltis e a conquista da Copa Master Ângelo Verona, na categoria +45, onde tudo foi decidido em comum acordo.
Luizinho Bradesco, um dos grandes craques da década de 1990, se disse feliz pelo momento e defendeu mais momentos como esse. Agora as atenções do clube se voltam para os Jogos Abertos do Paraná (JAPs), onde representarão Foz do Iguaçu na categoria +50.
.
.
Fotos: Divulgação