O Foz do Iguaçu Futebol Clube não conseguiu seu objetivo que era superar o Toledo. O empate em 1 a 1 ficou melhor para o time visitante, decepcionando os torcedores do Azulão da Fronteira que compareceram ao Estádio do ABC, na noite desta quarta-feira (24). Foi o segundo jogo em casa e o segundo empate no Campeonato Paranaense 2018. Wayni abriu o placar para o Toledo, aos 28 minutos da etapa complementar. O empate do Foz veio aos 34, com Luccas Brasil cobrando pênalti.
Comandado pelo técnico Allan Aal, o Foz jogou com Julio César; Paulinho, Alex Maranhão, Leandro Silva e Anderson Tasca (Erwin); Maycon Canário; André Oliveira, Matheus Olavo, Douglas (Lucas Garcia) e Ítalo (Felipe Augusto); Luccas Brasil. O Toledo, do técnico Paulo Baier, atuou com Diego; Filipi, Eduardo, Renan Dutra e Anderson Luís; Bruno Bêra, Júlio César, Gustavo (Badalotti) e Ari Moura; Gilmar Couto (Wayni) e Ferreira (Dantas). A renda da partida foi de R$ 17.850,00 para 866 pagantes e um público total de 945 torcedores.
Na sequência, o Azulão da Fronteira terá dois compromissos longe de casa. No próximo domingo (28), às 17 horas, o adversário será o Prudentópolis, no Estádio Newton Agibert. Depois, no outro domingo (4), às 17 horas, a partida será contra o Rio Branco, no Estádio Nelson Medrado Dias, em Paranaguá. A equipe iguaçuense volta a atuar em casa somente na 5ª rodada, dia 10 de fevereiro (sábado de Carnaval), às 16h30, diante do União de Francisco Beltrão.
Outros resultados desta quarta-feira:
Paraná Clube 0 x 3 Atlético-PR
Cianorte 2 x 0 União
FC Cascavel 2 x 0 Prudentópolis
Londrina 2 x 0 Maringá
Fotos: Sidinei Buzanelo
2 comentários
O time do Foz em casa tem medo de ser feliz… Um a zero, perdendo e não tinha nenhum jogador na área… Saudades do Foz que ia pra cima aqui dentro do ABC. Tem que ter vontade
e querer ganhar… pelo menos em casa.
Sem medo treinador.
Tem que ficar esperto. O campeonato é rápido, e agora, das nove rodadas restantes, apenas três são em casa. Sinal amarelo.