A situação do Foz do Iguaçu Futebol Clube é preocupante no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão 2024. Após seis partidas disputadas e apenas uma vitória diante do fraquíssimo Grêmio Maringá, o Azulão da Fronteira vê suas chances de classificação para a próxima fase praticamente inexistirem. Pior, a equipe se aproxima da zona de rebaixamento e terá que vencer os próximos jogos para afastar o risco de queda.
Na conclusão da sexta rodada na noite desta segunda-feira (10), jogando no Estádio Willie Davids, o Nacional goleou o Grêmio Maringá por 8 a 0, registrando o placar mais elástico da competição. Assim, o Foz foi ultrapassado pelo Nacional na tabela de classificação e caiu mais uma posição, ficando apenas à frente do Laranja Mecânica e do Grêmio Maringá. De acordo com o regulamento, os dois últimos colocados caem para a Terceira Divisão.
Restam somente três rodadas para o término da primeira fase da Segundona. Rio Branco (casa), Apucarana Sports (casa) e Iguaçu (fora) são os duelos que o Azulão da Fronteira terá pela frente. Pela atual classificação, os quatro primeiros (Rio Branco, Paranavaí, Patriotas e Paraná Clube) estariam nas semifinais.
Classificação (após seis rodadas)
1º Rio Branco 15 pontos
2º Paranavaí 13
3º Patriotas 13
4º Paraná Clube 11
5º Nacional 8
6º Iguaçu 7
7º Apucarana 6
8º Foz do Iguaçu FC 6
9º Laranja Mecânica 5
10º Grêmio Maringá 0
.
.
* É proibido publicar esse texto em qualquer veículo de comunicação sem autorização do autor.
6 comentários
Não mudou nada apesar de dizerem que mudou tudo.
Diretoria ruim demais ninguém acredita
Vai cair
Trazem jogadores muito fracos
Novamente a espera de um milagre, um filme tantas vezes visto
Parabéns aos gestores