Em três dias, o Foz Cataratas perdeu duas vezes para o Marreco. Na última segunda-feira (9), a derrota foi pela Liga Nacional por 5 a 4. Na noite desta quarta-feira (11), o revés foi pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro, pelo placar de 4 a 3. Em comum, é que os dois jogos foram realizados no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, e em ambos, o time iguaçuense começou ganhando, mas permitiu a virada do time da casa.
O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Foz por 3 a 1, mas na etapa final, com time recuado e pressionado pelo adversário, a equipe comandada pelo técnico Luciano Bonfim sucumbiu novamente e conheceu sua segunda derrota na temporada. Daniel Feitosa (2) e Vini marcaram para o Foz, mas Sinoê (2), Pedro Rei e Emerson decretaram a virada do representante beltronense.
Na sequência, o Foz Cataratas volta o seu foco para a Liga Nacional de Futsal. Serão dois jogos pela competição nacional e ambos fora de casa. Na próxima sexta-feira (13), às 20h15, vai enfrentar o São José, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (SP). Depois, vai até Joinville (SC), para jogar diante do Joinville, o atual campeão da LNF, no dia 18, às 20h15, no Centreventos Cau Hansen.
Foto: José Delmo Menezes Júnior
1 comentário
Vira freguês do Marreco, complicado.