Mesmo jogando de igual para igual contra o atual campeão brasileiro de futsal, o Foz Cataratas volta de Santa Catarina com derrota. Jogando na noite desta quarta-feira (18) no Centreventos Cau Hansen, o time iguaçuense foi superado pelo Joinville por 2 a 0, com gols de Leandro Caires e Bruno, um em cada tempo da partida válida pela 5ª rodada da Liga Nacional de Futsal 2018.
Após a derrota, o técnico Luciano Bonfim enalteceu o bom rendimento da equipe, mas lamentou os erros cometidos no jogo. “No geral, fizemos uma boa apresentação, mas cometemos erros que ocasionaram os dois gols do adversário. Criamos várias oportunidades, mas o goleiro Willian estava em uma noite inspirada e fechou o gol, sendo eleito o melhor em quadra. Vamos dar sequência ao nosso trabalho, buscando corrigir alguns detalhes”, falou ao microfone da Band FM Foz.
Bastante chateado com o revés, o fixo Venâncio cobrou mais atenção do time que vem perdendo jogos em função dos próprios erros. “Jogar bem, mas não ganhar não adianta nada. Cometemos erros primários, não podemos continuar assim. Temos que melhorar. Foi o terceiro jogo onde atuamos bem, mas deixamos a quadra com derrota”, referindo-se aos dois jogos anteriores contra o Marreco, um pela LNF e outro pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro.
A delegação iguaçuense volta de Joinville, mas o próximo jogo será novamente fora do ginásio Costa Cavalcanti. Na próxima terça-feira (24), o compromisso será na cidade de Marechal Cândido Rondon, contra a Copagril/Marechal. A partida está programada para o ginásio Ney Braga, às 20h15, pela 5ª rodada da Série Ouro.
Foto: Vitor Kortmann
1 comentário
Que pena!