A invencibilidade na 31ª Taça Foz continua para o time Sub-14 do Carta Verde Futsal/Colégio Betta. Na noite desta quarta-feira (25), a equipe comandada pelo técnico Paulo Evandro empatou por 1 a 1 com o Zanette Ludeke Futsal, de São Miguel do Iguaçu, em partida realizada no ginásio Costa Cavalcanti. Até o momento na competição organizada pela Liga Iguaçuense de Futebol de Salão (LIFS), o Carta Verde realizou quatro jogos, venceu três e empatou um.
Mesmo sem contar com o artilheiro Wagner Talles, autor de cinco gols no campeonato, o Carta Verde fez uma boa apresentação diante do adversário da vizinha cidade. O Zanette Ludeke abriu o placar com Pedro Bortoluzzi, mas o empate do Carta Verde/Colégio Betta veio com gol de Alison Denner (Feijão), o quarto marcado por ele na Taça Foz, mantendo a invencibilidade da equipe.
Apesar de ser criado apenas neste ano, o Sub-14 do Carta Verde vem agradando aos dirigentes do clube. Segundo o coordenador Geferson José Chiapetti, a campanha ultrapassa as expectativas. “É um grupo formado há poucos dias, mas o time está se saindo muito bem. Os meninos estão focados no projeto e temos muitas esperanças de alcançar resultados expressivos com essa equipe”, destacou.
Confira os resultados do Sub-14 do Carta Verde na Taça Foz até o momento:
Carta Verde 4 x 1 Santa Rosa Futsal (Paraguai)
Carta Verde 5 x 1 Almirante Tamandaré/Projeto Cataratas
Carta Verde 7 x 1 Líbano Brasileiro
Carta Verde 1 x 1 Zanette Ludeke Futsal
Fotos: Sidinei Buzanelo